quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ministério x Família


    Nesses 20 anos que tenho de Ministério, seja itinerante e Local, aprendi uma coisa muito especial, Acredito no meu CHAMADO, mas minha primeira igreja chama-se FAMÍLIA, minha Esposa e minhas duas lindas filhas. Tenho o dever de prover suas necessidades e acima de tudo discipular no Caminho do Senhor. Aprendi com o Ap. Paulo em 2 Tessalonicenses 3:7-9 …"Porquanto, vós mesmos sabeis como deveis seguir o nosso exemplo, pois não vivemos de forma ociosa durante o tempo que estivemos convosco, nem comíamos de graça dos alimentos de ninguém; pelo contrário, trabalhávamos dia e noite com esforço e fadiga, a fim de não sermos pesados a nenhum de vós; não porque não tivéssemos esse direito assegurado, mas por que era nosso objetivo vos oferecer exemplo em nós mesmos, a fim de nos imitardes. …" Fico muito grato com ofertas que ganho de pessoas que entendem meu ministério, mas de nenhuma forma posso sacrificar minha Família pelo meu ministério, com certeza se realmente quisesse viver o tempo todo viajando ao redor do Brasil fazendo missões não teria me casado e formado uma família, teria feito como o próprio apostolo Paulo, que acredito eu ser esse seu espinho na carne. Por isso quero aqui dizer a todos que amo demais tudo o que faço ministerialmente, mas em primeiro lugar está a Família que Deus me deu, estarei ao lado dela cuidando e provendo como a própria Bíblia ensina. 
Quero dizer aos meus amigos ministros e pastores CASADOS; A primeira coisa que Deus vai perguntar a você é como foi que você cuidou da sua Família. 
Nada paga o preço de perder uma família por causa de nossa ausência, podemos ganhar o mundo todo pra Cristo, mas se não ganharmos nossa família e não a cuidar de nada VALEU. Pense nisso!
Com amor em Cristo, 
Ed Araújo - Discípulo de Cristo

Contato: (14) 99767-0451 whats

4 comentários:

  1. Perfeito meu amigo a sua explanação... Concordo plenamente contigo.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras pastor. E mais lindo ainda ver essa verdade na sua vida! Deus abençoe sempre essa família linda que estou aprendendo a amar!

    ResponderExcluir